NATAL RN -Assaltante morre e comparsa faz criança refém ao roubar carro


1carro

A tentativa de assalto a um depósito de gás na noite desta terça-feira(70 na zona norte de Natal, acabou com um dos assaltantes morto. Um comparsa tentou fugir em um carro levando uma criança como refém.

Segundo a polícia, a dupla chegou armada para assaltar o depósito de gás, no entanto uma pessoa não identificada que passava pelo local testemunhou a ocorrência e atirou em direção aos suspeitos. Um deles, identificado como Alex Johnny Paulino Fernandes, de 20 anos foi baleado e morreu no local.

O comparsa fugiu roubando um veículo Renault Clio, da cunhada de um policial. Ele tirou a mulher que estava dirigindo, e fugiu no carro com uma criança que estava dentro. Pouco depois o assaltante abandonou o carro com a criança e roubou outro veículo para continuar a fuga.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.