NATAL RN -Após perseguição, dupla é executada dentro de carro na Zona Sul de Natal


dupla_1

Um homem de 35 anos e um rapaz de 18 foram mortos a tiros na noite desta sexta-feira (3) na Vila de Ponta Negra, na Zona Sul deNatal. Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam dentro de um carro, que foi perseguido por dois homens em uma motocicleta. O veículo ainda bateu em um poste. Morreram José Givanilson Félix da Silva, mais conhecido como ‘Pastor’, e Sharleylton Alves de Oliveira. Os assassinos fugiram.

De acordo com o sargento Miguel Paulo, o carro em que a dupla estava foi perseguido até o local do acidente, na Rua Santa Luzia. “Depois que o automóvel bateu, os dois homens da moto se aproximaram e atiraram várias vezes”, relatou o PM.

O sargento afirma que as vítimas já tinham passagem pela polícia. “Eles são conhecidos por assaltos a casas, tráfico de drogas e homicídios. Acreditamos que a morte deles seja fruto de uma disputa por pontos de venda de drogas na região”, disse Miguel.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.