NATAL RN-Aponta reforça ensaios e anuncia palco para dia 30


173336O bloco Aponta prepara novidades para o desfile do dia 30, na praia de Ponta Negra.  Com quatro anos de atividades,  a famosa prévia espera atrair em torno de 5 mil foliões. Além de reforçar os ensaios, o bloco contará pela primeira vez com um palco próprio no final do percurso.

DivulgaçãoBloco Aponta espera atrair cerca de 5 mil foliões na praiaBloco Aponta espera atrair cerca de 5 mil foliões na praia

O palco A Ponta será montado no largo da rua Erivan França, próximo ao Morro do Careca, onde terá show exclusivo da banda oficial, formada por grandes músicos da cidade entre os quais Gilberto Cabral (Diretor Musical), Jubileu Filho (Guitarra), Sergio Groove (baixo), Silvio Franco (Bateria) Flávio Davino (Trompete), Léo Tomé (Sax), Flávio Davino (Trombone). Já a Orquestra de Frevo Aponta é regida pelo Maestro Neemias Lopes, conta com 40 músicos, com um repertório rico em frevos e marchinhas, sempre valorizando as composições de artistas locais.

Este ano, a banda contará como convidados especiais: Khrystal Saraiva, Dusouto, Camila Masiso, Jolian Joumes, Carlos Zens, Sueldo Soares, Maguinho da Silva,  Hallisson  Marcelino, Chico Bethoven, Allan Rastafeeling e Diego Brasil. O Repertório está diversificado com frevos e marchinhas potiguares, valorizando que que é produzido em nosso estado.

Ensaios

Antes do desfile  bloco ainda terá três ensaios. Nesta quinta-feira, 21, no espaço Avalon (antigo Castelo Lua Cheia), com show de percussão  “Folia de Rua” a partir das 20h. No dia 26 será o Ensaio  da Orquestra de Frevo Aponta – 20h Curva do Vento; e dia 28,  Grupo de Percussão  “Folia de Rua” – 20h Avalon.

Este ano o Bloco está sendo incentivado pela Prefeitura e pelo Hotel DBeach, através da lei de incentivo Djalma Maranhão, pela secretaria de turismo do Município e apoiado por algumas empresas que acreditam na proposta e firmaram parceria para incentivar a cultura e o carnaval de Ponta Negra, como os bares Curva do Vento, Avalon, Interfort Seguranda, Restaurante Old Five, Construtora Hazbum, restaurante Camarões,  Pizzaria La Dunna e agua Cristalina.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.