NATAL RN-AMICO tem apoio de artistas para arrecadar dinheiro e manter casa e clínica que atendem crianças cardiopatas FONTE: thaisagalvao.com.br


Com apoio da agência de publicidade Criola, e de artistas que se dispuseram a participar da campanha, a Amico está vendendo em sua loja do Natal Shopping, coleção de t.shirts com o tema “O Amor que você veste”.

A instituição que trata integralmente da saúde das crianças cardiopatas do RN desde 2006, tem na venda das camisetas uma das possibilidades para arrecadar dinheiro para manutenção da clínica e da casa que abriga pacientes e familiares que chegam do interior para tratamento.

Como as doações que mantém o projeto caíram muito na pandemia, a venda das t.shirts foi o caminho para tentar sair do vermelho registrado nos últimos meses.

“Vivemos totalmente de doações. Por isso, contamos com iniciativas como essa que nos ajudam a levantar recursos para custear a manutenção da casa de acolhimento, a clínica, exames e consultas para as nossas crianças e os salários de nossos funcionários”, justificou o presidente da Amico, o anestesiologista Madson Vidal.

A coleção consta de cinco modelos desenvolvidos pelos artistas Ana Beatriz, Ariell Guerra, Catarina Pessoa, Filipe Marcus e Yann Valberto.

MODELOS
Coração de memórias – Catarina Pessoa ( @_catarinapessoa )
De Peito aberto – Ana Beatriz ( @anatri.z )
Abraço desejado – Yann Valberto ( @yannvalber )
Coração maneiro – Filipe Anjo ( @filipeanjos )
O Amor que a gente tem pra dar – Ariell Guerra ( @ariellguerra )

 

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

FONTE: thaisagalvao.com.br

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.