NATAL RN-América segura empate na Arena e garante título do 1º turno do Estadual


download

Portal No Ar – Na tarde/noite deste domingo (28), o América encarou o Globo na Arena das Dunas em duelo válido pela final do primeiro turno do Campeonato Potiguar de 2016. Com a vantagem do empate devido ao fato de ter ficado em primeiro lugar na fase inicial, o time da Rodrigues Alves segurou o 0 a 0 até o último minuto da prorrogação e faturou o título do primeiro turno da competição. Além da vaga na final geral do Estadual, o América também garantiu as participações nas Copas do Nordeste do Brasil de 2017.

O América volta as suas atenções para a Copa do Nordeste, onde na próxima quarta-feira vai encarar o CRB-AL pela quarta rodada da fase de grupos da competição regional, precisando vencer para seguir vivo na briga pela vaga direta nas quartas de final. O Globo, por sua vez, vai trabalhar ao longo da semana visando a estreia no 2º turno do Estadual, onde terá como adversário o Potiguar de Mossoró no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim.

 

NATAL RN-América segura empate na Arena e garante título do 1º turno do Estadual
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *