NATAL RN-América estuda mais improvisos


162511

A+A-
Com o excesso de contusões e expulsões, o América vem encontrando dificuldades para conseguir achar o time ideal para a disputa da série C e da Copa do Brasil. Mesmo com o time vencendo os últimos jogos, o técnico Roberto Fernandes vem sendo obrigado a mudar a equipe a cada jogo e, precisando improvisar em algumas posições, já que os jogadores para as funções, estão contundidos. É o caso da lateral direita. Nos últimos jogos, que atuou por ali foi o volante Maguinho e o atacante Gilmar, já que os dois da posição, Diogo e Marcelinho, estão no departamento médico.

Adriano AbreuO zagueiro Edson Rocha será titular ao lado de Zé Antônio Potiguar na partida contra o ASA/ALO zagueiro Edson Rocha será titular ao lado de Zé Antônio Potiguar na partida contra o ASA/AL

Por isso a necessidade de reforçar o time, que vem contando com um elenco reduzido na temporada. Como Maguinho deve seguir na lateral, o meio de campo perde um jogador que vinha sendo titular. Com isso, a direção acertou com Matheus Barbosa para a função. O atleta, que pertence ao Grêmio/RS, já está em Natal, participou do treinamento de ontem e espera a regularização. Quem deve chegar hoje ao time, é o meia Bruno Farias, que disputou o campeonato paulista pelo Marília/SP.

A certeza é de que o técnico Roberto Fernandes não vai poder contar com a dupla de zaga Flávio Boaventura e Cléber. O primeiro contundido e o segundo suspenso. Edson Rocha e Zé Antônio Potiguar vão ser titulares. “Lá em Arapiraca é um jogo diferente, um campo diferente e temos que estar atentos para conseguirmos um bom resultado e, quem sabe, assumir a liderança do nosso grupo”, afirmou zagueiro Edson Rocha.

ASA
O ASA continua se reforçando para a sequência da temporada de 2015. O clube arapiraquense apresentou o meio-campista Max Willian, de 30 anos, que disputou o campeonato paranaense pelo Maringá. O jogador foi apresentado na sala de imprensa radialista Nelson dos Santos Filho, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, e falou um pouco sobre a sua maneira de jogar e seus pontos fortes para melhor contribuir com a equipe do ASA.

“Espero poder contribuir com bons passes para os meus companheiros do ataque, dar mais velocidade às jogadas em profundidade e ajudar na marcação nas jogadas de contra-ataque. Sou um meio-campo destro e nas oportunidades que aparecem, costumo finalizar bem”, afirmou.

Por já ter jogado a Copa do Brasil pelo Maringá Futebol Clube, Max Willian não poderá atuar pelo ASA diante do Palmeiras.

O técnico Vica elogiou a contratação do atleta. “Ele é um jogador que há tempos queríamos incluir no nosso elenco. Ele nos agrada profissionalmente e pode nos ajudar muito para a sequência da temporada”, finalizou.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.