NATAL RN-América e Globo fazem final de turno na Arena das Dunas de Natal


imagesimages

América e Globo fazem final de turno na Arena das Dunas de Natal

Marcos Santos – Da Redação

Natal – América e Globo decidem neste domingo, 28, a final do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Quem vencer, além de se garantir na decisão geral, terá também assegurado a participação na Copa do Nordeste e Copa do Brasil de 2017, portanto muita coisa estará em jogo, que começará às 16h na Arena das Dunas.

Segundo o regulamento, o empate no tempo normal de partida levará a decisão para a prorrogação de 30 minutos, com o América levando a vantagem do empate por ter terminado em primeiro lugar na fase classificatória.

De volta ao América após ser poupado no jogo do meio de semana pela Copa do Nordeste, o meia Cascata espera um jogo muito complicado, afinal o adversário deste domingo foi o único que conseguiu bater o América no campeonato até o momento.

“Nós sabemos o quanto foi difícil chegar nessa final. Trabalhamos bastante para que esse objetivo fosse conquistado e agora nós temos a oportunidade de jogar contra o Globo, que foi uma das equipes que conseguiu nos vencer, então a gente sabe que a dificuldade vai ser muito grande”, comentou.

No Globo, o centroavante Vavá “Metralha” está otimista e espera poder balançar as redes para comemorar bem ao seu estilo, “metralhando” a torcida adversária.

“Se Deus me abençoar com gol, domingo vai ter ‘metralhada’ e espero comemorar com todo o grupo e com a torcida, que vai vir em grande número para nos prestigiar e ser o nosso 12.º jogador”, disse.

“A gente vai procurar dar o nosso melhor em campo e manter a força de jogar. Não vai faltar determinação, vontade, empenho e a luta vai ser do começo ao fim para levar o título para Ceará-Mirim”, completou.

A final será transmitida ao vivo pelo Canal Esporte Interativo, a partir das 16h.

 

FICHA TÉCNICA

Local – Arena das Dunas

Hora – 16h

Arbitro – Pablo Ramon

América – Pantera, Gabriel, Flávio Boaventura, Zé Antonio Potiguar e Cazumba; Julio Terceiro, Felipe Macena, Thiago Dutra e Cascata; Thiago Potiguar e Rômulo. Téc. Guilherme Macuglia.

Globo – Rafael, Geovane, Negretti, Jamerson e Renatinho Carioca; Leomir, Pablo, Rivaldo e Renatinho Potiguar; Romarinho e Vavá.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.