NATAL RN -Advogada ferida por bandidos teme novo atentado


172243 (1)A advogada Paloma Gurgel, alvo de atentado no dia 19 de dezembro, em Neópolis, está se recuperando após a quatro cirurgias a que foi submetida. Segundo a advogada, ela recebeu dez tiros de pistola .40, que teriam atingido a perna e o tórax (anteriormente, a polícia havia informado que a vítima havia recebido três tiros). Através das redes sociais, ela disse que os bandidos, caso não sejam presos, poderão tentar algo contra ela mais uma vez.

Reprodução/Google Street ViewCrime ocorreu no cruzamento da avenida das Alagoas e avenida Ayrton SennaCrime ocorreu no cruzamento da avenida das Alagoas e avenida Ayrton Senna

 

Paloma Gurgel foi alvejada à noite, no cruzamento entre a Avenida das Alagoas e a Ayrton Senna, em Neópolis, na zona Sul da capital potiguar. Dois homens armados aproximaram-se em uma motocicleta e efetuaram os disparos contra a advogada, fugindo em seguida. Segundo ela, que atua na área criminal, o atentado não tem relação com insatisfação de algum cliente.

“Não se iludam. Não foi cliente insatisfeito não, como andaram espalhando. Por isso não tenham medo de exercer a advocacia ilibada, e tenham medo sim das pessoas gananciosas e da inveja, pois foram esses dois motivos que ensejaram o atentado contra minha vida”, disse Paloma.

A Polícia já ouviu testemunhas sobre o caso e a própria advogada. A investigação apontou informações acerca da motivação do crime e da identidade dos suspeitos, mas os nomes não foram revelados. De acordo com Paloma, em breve todos saberão as identidades dos responsáveis pelo atentado.

“As investigações já estão bem avançadas e ja já todos saberão quem foram os covardes que fizeram isso comigo. Orem por mim e para que a Polícia prensa os culpados, pois caso isso não aconteça, talvez ainda venham atrás de mim”, postou a advogada.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.