NATAL RN-ABC treina com três atacantes para a despedida na Série C



ABC treina pela manhã na semana que antecede duelo com o Globo FC — Foto: Oscar Xavier/Inter TV CabugiABC treina pela manhã na semana que antecede duelo com o Globo FC — Foto: Oscar Xavier/Inter TV Cabugi

ABC treina pela manhã na semana que antecede duelo com o Globo FC — Foto: Oscar Xavier/Inter TV Cabugi

Rebaixado para a Série D, o ABC mudou a rotina de treinamentos nesta semana que antecede o confronto contra o Globo FC, pela última rodada da Série C. A comissão técnica decidiu agendar os treinos para o período da manhã, o que acontece desde quarta-feira. Nesta quinta, antes da atividade, o técnico Roberto Fernandes reuniu os jogadores no centro do gramado do Frasqueirão para uma longa conversa. Em seguida, comandou coletivo e voltou a montar a equipe com três atacantes.

Tudo indica que o ABC não deverá poupar os titulares no duelo contra o Globo, adversário que precisa da vitória na luta contra o rebaixamento.

O Alvinegro treinou o coletivo com Edson, Ivan, Joécio, Richardson e Guilherme; Anderson Pedra, Felipe Guedes e Dione; Wanderson, Jefinho e Wallyson. Anderson Rosa e Lohan treinaram entre os reservas. Durante a atividade, o zagueiro Yan e o volante Wenderson também foram testados.

Mais um treinamento está marcado para sexta-feira, às 8h30, no qual Roberto Fernandes deve confirmar a equipe que vai a campo.

As principais baixas para esta partida são o meia Mossoró, que cumpre suspensão automática, e o zagueiro Adalberto, que se transferiu para o Fortaleza. Os outros desfalques são o atacante Hélio Paraíba, o lateral-esquerdo Hugo e o volante Caio César, que estão entregues ao departamento médico. Renan Dida, terceiro goleiro da equipe, também foi liberado e vai defender o Pelotas na Copa Gaúcha.

ABC e Globo se enfrentam no sábado, às 17h, no Barretão, em Ceará-Mirim. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real. O Globo precisa vencer e torcer por uma derrota do Treze para o Botafogo-PB.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais do Globoesporte
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.