NATAL RN-ABC terá voltas de Saulo e Edno contra o Vitória


167868Treino que estava marcado para iniciar as 16h, no ABC está atrasou em peno menos trinta minutos. Mas o técnico Hélio dos Anjos que  conversou demoradamente com os atletas no vestiário do Frasqueirão e também no campo, indicou a realização de sua alterações no grupo que vai enfrentar o Vitória, amanhã, as 19 horas, na Arena das Dunas.

Edno recuperado de lesão treinou no time principal na vaga de Rafael Miranda e o goleiro Saulo, reapareceu no gol alvinegro, após as recentes falhas de Gilvan.

Vicente EstevamABC enfrenta o Vitória amanhã na Arena das DunasABC enfrenta o Vitória amanhã na Arena das Dunas

Outro que vai estar à disposição para o confronto ante o clube baiano é o atacante Rafinha, também liberado pelos médicos para voltar a atuar. O atleta vinha fazendo tratamento de uma contusão muscular sentida na derrota para o Bragantino.

A equipe que treinou foi a seguinte: Saulo, Ednei, Sueliton, Adriano Alves e Marcílio; Fábio Bahia, Jackson, Ronaldo Mendes e Erivelton; Edno e Bismark.

A imprensa, por determinação do treinador alvinegro, acompanha o treinamento no setor de cadeiras do estádio Frasqueirão.

O ABC além de estar há 15 rodadas sem vencer, a última vitória foi no dia 7 de julho contra o Atlético Goianiense, é a única equipe da série B que ainda não venceu como mandante.

Atualizada às 18h02

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.