NATAL RN-ABC oficializa mais três reforços para a temporada 2020



Felype Hebert fez oito gols pela Ferroviária em 2019 — Foto: Tetê VivianiFelype Hebert fez oito gols pela Ferroviária em 2019 — Foto: Tetê Viviani

Felype Hebert fez oito gols pela Ferroviária em 2019 — Foto: Tetê Viviani

Tem mais reforços chegando ao ABC. Além do zagueiro Vitor Salvador, confirmado na quinta-feira, o Alvinegro oficializou a contratação do volante Vinicius Paulista, que estava no Desportivo Brasil, e do atacante Felype Hebert, da Ferroviária. Os dois atletas se apresentaram à comissão técnica no início da tarde desta sexta-feira e iniciarão os treinamentos com o grupo no sábado.

Vinicius tem 23 anos e também tem passagem pela Ponte Preta. Felype Hebert, 22 anos, chega por empréstimo junto à Ferroviária. O atacante foi revelado pelo São Paulo e passou ainda por Vasco, Vila Nova, CEOV Operário e Boa Esporte, além do Paços de Ferreira, de Portugal. A Central do Futebol Potiguar já havia destacado o acerto do ABC com Felype Hebert na segunda-feira (veja abaixo).

Augusto César Gomes@augustogomes

O atacante Felype Hebert, da Ferroviária, deve ser anunciado nas próximas horas pelo ABC. O jogador tem 22 anos e marcou oito gols pelo último clube.

View image on Twitter
See Augusto César Gomes’s other Tweets

O zagueiro Vitor Salvador defendeu o Sampaio Corrêa na Série C do Campeonato Brasileiro deste ano. O defensor trabalhou com o técnico Francisco Diá no Altos. O jogador tem 25 anos e 1,84m de altura e já treina com o grupo alvinegro.

Vitor Salvador em treino do ABC no Frasqueirão — Foto: Luciano Marcos/ABCVitor Salvador em treino do ABC no Frasqueirão — Foto: Luciano Marcos/ABC

Vitor Salvador em treino do ABC no Frasqueirão — Foto: Luciano Marcos/ABC



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.