NATAL RN-ABC leva susto, mas consegue a virada e goleia Santa Cruz de Natal Alvinegro sai atrás no placar, mas deslancha no segundo tempo e recupera liderança do estadual. João Paulo faz hat-trick


// Não atualizou a altura console.log("Não atualizou a altura");

}

Publicidade
  • "Descubra
  • "Descubra
  • "Descubra
  • "Descubra

    • Retomada da liderança

      O ABC reassumiu a liderança do segundo turno do Campeonato Potiguar ao golear o Santa Cruz por 5 a 1, nesta terça-feira, na Arena das Dunas. O duelo marcou o retorno das duas equipes à competição, após quase cinco meses. O Alvinegro saiu atrás, mas conseguiu a virada em noite inspirada do meia João Paulo. Com direito a hat-trick do camisa 10, a equipe deslanchou na segunda etapa e construiu uma vitória tranquila. Os outros gols foram marcados por Paulo Sérgio e Elcarlos. Sidclei fez o gol do Tricolor, em cobrança de pênalti.

      João Paulo marca três vezes em goleada do ABC

      João Paulo marca três vezes em goleada do ABC (Foto: Alexandre Lago)

    • Como ficam?

      Com a goleada, o ABC voltou à liderança, com 12 pontos. O rival América-RN tem 10, na segunda posição. O Santa Cruz, com cinco pontos, é o sexto colocado do returno. O Tricolor não corre risco de rebaixamento.

    • Próximos jogos

      O ABC joga na segunda-feira, contra o Assu, no Frasqueirão. O jogo começa às 20h30. O Santa Cruz encerra sua participação no estadual no sábado, contra o Palmeira. A partida está marcada para o Nazarenão, em Goianinha, com início às 15h30.

    • O cara do jogo!

      João Paulo marcou três vezes na goleada do ABC. No primeiro, aproveitou o rebote após Jailson cabecear no travessão. Depois, fez de cabeça, em ótima assistência de Jailson. O último foi em chute de fora da área que desviou na defesa do Santa. Fora os gols, ele teve, pelo menos, outras três chances de marcar.

    • Primeiro tempo

      O Santa Cruz saiu na frente logo aos 15 minutos. Sidclei marcou em cobrança de pênalti. O ABC chegou ao empate ainda no primeiro tempo. O goleiro Neto defendeu o chute de Paulo Sérgio, Jailson tentou no rebote, mas foi João Paulo que completou para as redes.

    • Segundo tempo

      O Alvinegro encurralou o jovem time do Santa Cruz no campo de defesa desde a volta do intervalo e conseguiu a virada aos 18 minutos, novamente com João Paulo, de cabeça, aproveitando o cruzamento de Jailson. No ataque seguinte, veio o terceiro, após erro na saída de bola do Santa Cruz. João Paulo avançou livre e tocou para Paulo Sérgio fazer o dele. Cabia mais e, em chute de fora da área, o camisa 10 contou com o desvio no defensor tricolor para chegar ao hat-trick da noite. E deu tempo ainda para Elcarlos, em jogada individual, fazer o quinto e fechar a goleada.

    Lance a lance

    Alerta de gols desligado

    • 48′

      2º TEMPO

      ACABOU!

      Fim de jogo na Arena das Dun

0?carousel.iScroll.currPageX-1:carousel.iScroll.currPageX)”>

Publicidade
Confira



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.