Natal RN; ABC e América seguem negociando com reforços


A apresentação oficial do ABC está marcada para acontecer apenas na próxima terça-feira, dia 28, mas os jogadores devem se apresentar ao técnico Narciso já no próximo domingo, para dar início a pré temporada. Até agora, a direção alvinegra não confirmou nenhum nome de atletas contratados, mas alguns jogadores começam a ser apontados como prováveis contratados. Um deles é o volante Bida, de 31 anos, que estava no Serrano/BA e teve boas passagens pelo Atlético/GO e o Vitória, também da Bahia. O jogador ficou um ano sem jogar, entre 2012 e 2013,  cumprindo uma suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por ter sido pego no exame antidoping.

Outros dois jogadores também estariam acertados com o ABC, ambos goleiros: Rafael Copetti, que foi revelado pelo Internacional/RS, teve passagens pelo Benfica/POR, Vasco da Gama e defendeu o Bragantino/SP, na série B deste ano. Outro nome especulado é o de Dida, que teve passagens recentes pelo Alecrim e pelo América.

No Alvirrubro a novidade pode ser o acerto com o volante Bileu, com passagem pelo ABC, que disputou a série B desse ano pelo Santa Cruz/PE, conquistando o acesso para a série A com o clube pernambucano. Outro clube interessado no atleta é o Náutico.

Outro que pode reaparecer no clube é o volante Judson. O jogador tinha uma proposta da Ponte Preta/SP, mas ao que parece, não se concretizou e o atleta segue aprimorando a forma física no América e pode permanecer no Alvirrubro para o Estadual.download

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.