NATAL RN -ABC contrata meia Deyvid Sacconi, ex-Palmeiras, Guarani e Bragantino


dsc09303

07/09/2014 17h35 – Atualizado em 07/09/2014 17h35

ABC contrata meia Deyvid Sacconi, ex-Palmeiras, Guarani e Bragantino

Indicado por Zé Teodoro, jogador de 27 anos estava no Khazar Lankaran, do Azerbaijão. Já em Natal, ele inicia treinamentos no CT alvinegro nesta segunda

Por GloboEsporte.comNatal

O meia Deyvid Sacconi, 27 anos, é o novo reforço do ABC para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O ex-jogador de Palmeiras e Bragantino chegou a Natal neste domingo e inicia treinamentos no CT Alberi Ferreira de Matos nesta segunda-feira. Seu último foi o Khazar Lankaran, do Azerbaijão.

Deyvid Sacconi Bragantino (Foto: Arthur Costa)Deyvid Sacconi vestiu a camisa do Bragantino em algumas da Série B de 2013 (Foto: Arthur Costa)

Embora conte com Rogerinho, Xuxa, Júnior Timbó e o “curinga” Somália, o técnico Zé Teodoro já havia manifestado o desejo de contar com outro meia de criação. A diretoria, então, atendeu o pedido. Também devem chegar um ala esquerdo e mais um atacante.

Revelado pelo Guarani, Sacconi foi contratado pelo Palmeiras em 2007. Depois, rodou por Goiás, Grêmio Barueri, Náutico e Bragantino, pelo qual disputou a Série B de 2013. Ainda jogou no Vegalta Sendai, do Japão, na temporada 2012. O novo meia só poderá defender o ABC na Série B, já que as inscrições para a Copa do Brasil já estão encerradas.

Para ler mais notícias do GloboEsporte.com Rio Grande do Norte, clique emgloboesporte.globo.com/rn. Siga também o GE RN no Twitter e por RSS.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.