NATAL RN-ABC 2 x 0 Remo: Análise de Geninho


images (1)

Depois de vencer o Remo por 2×0 e assumir a liderança do grupo A, o treinador Geninho avaliou assim o jogo e o momento alvinegro, que na próxima rodada enfrenta o River em Teresina: ”  Jogo complicado, pegado contra uma boa equipe que marcava bem, mas acho que fomos bem. O Remo fez duas ou três chances, e quando saiu abriu mais tivemos outras oportunidades. Foi uma vitória suada mas não pode ser contestada. A gente tem que tomar muito cuidado com a nossa recuperação, hoje mais uma vez eu só fiz uma alteração por ordem técnica, as outras foram por problemas médicos. As entradas do Marrone e a do Caio foram por problemas médicos, a do Eche não, bom que temos uma semana para recuperar, vamos ter mais duas viagens longas e temos que tomar cuidado. O Erivelton teve um pouco de dificuldade, é um jogador franzino e um jogo muito pegado optei pelo Eche”.

Projeção: ” Estou trabalhando ainda em cima de 30 pontos, tivemos duas surpresas na rodada e se continuar acontecendo isso, posso entrar com 28 e se for o caso entro com mais uma vitória. Vamos continuar tendo confrontos diretos com os cinco que brigam, nós vamos ter só um aqui com o ASA, mas a gente tem que ir com calma, temos que sempre fazer a nossa parte. Vamos lá tentar vencer o River sem afrouxar”.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.