Natal RN; “A política hídrica é de estado, não de governo”, diz Robinson Faria


RobinsonFaria

Em entrevista à imprensa seridoense, ontem (18), o governador Robinson Faria avaliou as ações de combate à estiagem na sua gestão. 200 poços já perfurados, obra adutora para Currais Novos e Acari, retomada da adutora do Alto Oeste e expedição da ordem de serviço para a adutora de Carnaúba dos Dantas.

“A política hídrica é de estado, não de governo e o que ocorreu foi um colapso de falta de água porque no passado as pessoas não pensavam no futuro. Estamos com uma arrojada programação de perfuração de poços. Em relação à Oiticica a questão está fluindo naturalmente. Fui a Brasília três vezes para destravar os recursos porque no Brasil, todos sabem, há uma crise financeira grande, mas nós estamos buscando mecanismos de solucionar esses problemas“, disse ele.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.