NATAL RN-A Polícia Civil registrou dois homicídios no loteamento Jardim Progresso, na Zona Norte de Natal, nesta quarta-feira (5)


A Polícia Civil registrou dois homicídios no loteamento Jardim Progresso, na Zona Norte de Natal, nesta quarta-feira (5). Em um dos casos, um homem que não morava no local foi executado com pelo menos sete tiros, segundo a Polícia Militar.

O crime aconteceu entre as ruas Artesão Dary Miranda e São Marcos. A Polícia Militar relatou que conseguiu poucas informações, já que moradores da região não quiseram falar. Segundo a PM, a vítima não mora no loteamento. Cápsulas de pistolas foram encontradas próximas ao corpo.

Em outro caso, um entregador de gás foi morto a tiros quando chegou a uma rua sem saída. De acordo com a polícia, a vítima recebeu uma ligação para deixar um botijão no local. Ainda segundo a PM, quando chegou ao endereço de entrega, uma rua sem saída, foi encurralado pelos criminosos e morto a tiros.

A motivação dos crimes ainda é desconhecida. A Polícia Civil investiga os dois casos.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.