Município de Passa e Fica leva o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor


5y45y4y43yqewqfwe

Passa e Fica, um pequeno município do Agreste Potiguar que fica a 101 quilômetros de Natal, serve de exemplo para gestores públicos de muita cidade grande. O prefeito Pedro Augusto Lisboa – também conhecido como Pepeu – foi o grande vencedor da oitava edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, que levou o troféu de melhor projeto, sagrando-se o Prefeito Empreendedor da etapa estadual do prêmio. A solenidade de entrega ocorreu na manhã desta quarta-feira (2), no auditório do Sebrae no Rio Grande do Norte, em Natal.

O título se justifica pela política adotada no município de aproximar a gestão dos empreendedores locais. Com o projeto Desburocratizando e fortalecendo as micro e pequenas empresas, o prefeito Pepeu apostou na força do empreendedorismo para movimentar a economia da cidade e promover o desenvolvimento local. Foram criadas uma série de iniciativas – como a implantação de Agentes Locais de Desenvolvimento, instalação da Sala do Empreendedor, regulamentação da Lei Geral na cidade e capacitação do corpo técnico da prefeitura na área de compras públicas – que simplificaram processos e criaram um ambiente favorável para quem deseja empreender.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.