MUNDO -PESTE ESTA ESCRITO NA BIBLIA-Hospital para pacientes com Covid-19 pega fogo na Rússia Segundo prefeito de Moscou, um paciente morreu. Local foi evacuado; doentes serão transferidos para outros hospitais.


 

Foto do início de abril mostra fachada do hospital de Moscou que pegou fogo. — Foto: Kirill Kudryavtsev/AFPFoto do início de abril mostra fachada do hospital de Moscou que pegou fogo. — Foto: Kirill Kudryavtsev/AFP

Foto do início de abril mostra fachada do hospital de Moscou que pegou fogo. — Foto: Kirill Kudryavtsev/AFP

Um hospital para pacientes com Covid-19, em Moscou, na Rússia, pegou fogo na noite do último sábado (9). Segundo o prefeito da cidade, Sergei Sobyanin, um paciente morreu – e os demais serão transferidos para outros locais.

O incêndio, cuja causa ainda será investigada, ocorreu em um dos prédios do “City Clinical Hospital No. 50”. “O fogo foi rapidamente extinto”, postou Sobyanin, no Twitter. “Minhas condolências aos familiares e amigos (do paciente que morreu)“.

Segundo informações preliminares, divulgadas pela agência estatal russa TASS, o fogo atingiu uma unidade de tratamento intensivo, após um equipamento médico apresentar problemas. Ainda de acordo com a TASS, cinco pessoas foram salvas das chamas e 200 tiveram de ser transferidas para outros hospitais.

Abaixo, veja vídeos do incêndio postados em redes sociais:

Игорь Пачковский@Q0MT6pFmbVqynsM

На этом видео – пожар в московской «коронавирусной» больнице. Погиб один пациент, три человека пострадали. Причина: загорелся кислородный баллон в отделении реанимации.

Embedded video

28 people are talking about this

Почти СовФед@fedsovetov

Пожар в ГКБ 50 на севере Москвы, там лечат пациентов с коронавирусом. Идет эвакуация.

Embedded video

See Почти СовФед’s other Tweets

Casos de coronavírus na Rússia

Na Rússia, o número de casos de Covid-19 passou de 200 mil neste domingo (10), depois de um recorde de notificações – 11 mil novos registros nas últimas 24 horas. Segundo autoridades, o aumento ocorreu porque mais pessoas passaram a ser testadas.

No país, foram quase 2 mil mortes causadas pelo novo coronavírus.

Russos são um dos povos mais afetados pela Covid-19

 

 

00:00/02:04

 

Russos são um dos povos mais afetados pela Covid-19

 

Veja também

G1 Ciência e Saúde

Entenda algumas das expressões mais usadas na pandemia do covid-19

G1 explica o porquê do nome da doença, de onde surgiu o termo “lockdown”, diferença entre isolamento e quarentena, entre outros palavras que vêm sendo bastante utilizadas durante a pandemia.

27 de abr de 2020 às 19:34

PróximoSemana Pop faz homenagem aos artistas vítimas do novo coronavírus no Brasil
Mais do G1
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.