MULHER QUE EXECUTOU O COMPARSA ARRANJA ENCRENCA E PEGA PEIA


1017460_590902141019405_5528236807685980847_n

egundo informações dos nossos correspondentes em Manaus (AM) na tarde do último sábado (02) Luciana Ferreira da Silva que foi presa e apareceu em vídeo executando o seu comparsa provocou uma rebelião dentro da ala feminina do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) onde ela está presa.
Além de ter causado uma grande confusão ela deu marteladas na cabeça dos agentes penitenciário e fez outras detentas de reféns. Segundo informações rapidamente policiais controlaram a situação.
Luciana, que ao ser encaminhada ao presídio parecia bem e sorridente,agora apareceu chorando nas imagens

 

 

Veja imagens e reveja o vídeo da execução
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=GWKmAzPjSdU]
“Ele me deu uma coronhada, levou o dinheiro e ainda estuprou uma menina de 12 anos” disse Luciana buscando justificar a ação. Conforme o delegado Paulo Martins, pela frieza e crueldade desta morte, tudo indica que outras execuções já podem ter sido realizadas por Luciana. “Ela cria um ambiente que dê a entender que a execução tenha sido realizada por policiais”, disse afirmando ainda que o vídeo serviria não somente como um troféu, mas para comprovação diante de algum traficante sobre uma morte que pode ter sido encomendada. Alguns profissionais da imprensa especializados na cobertura de assuntos policiais chegaram a cogitar que o vídeo seja uma forma de Luciana subir de “status” dentro da facção criminosa Família do Norte (FDN).

 

Poderá também gostar de:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.