MULHER GRÁVIDA DE 7 MESES É MORTA A TIROS NA PRAIA DO FRANCÊS


{2c5c31a5-a3e0-47b7-a5d4-58516450c570}_foto 2

Uma mulher grávida de sete meses, identificada como Elisângela Santos da Silva, de 26 anos, foi assassinada com vários tiros de revólver na manhã desta sexta-feira, dia 25, na Praia do Francês. De acordo com informações de testemunhas, a vítima deixava uma casa lotérica quando foi atingida pelos disparos efetuados por elementos que estavam em um veículo não identificado.

Não há qualquer informações sobre o quê teria motivado o crime. Entretanto, familiares da jovem informaram que Elisângela seria casada com um homem que cumpre pena no sistema prisional, identificado apenas como Dudé. A jovem, que reside no Povoado Cabreira, em Marechal Deodoro, teve morte instantânea. Uma irmã da vítima esteve no local e forneceu as informações sobre Elisângela, que era casada e dona de casa. A irmã negou, ainda, que a jovem tivesse envolvimento com ilícitos. O crime chocou a população, sobretudo pelo estado de Elisângela. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas mãe e filho já estavam mortos quando a equipe chegou no local. O corpo de Elisângela será periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento. O crime será investigado pela Delegacia de Marechal Deodoro. 

 

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.