MULHER FOI MORTA A TIROS DENTRO DE SEU CARRO DE LUXO NO BAIRRO SÃO MIGUEL


10489953_737023929689585_4170736555500506281_n (1)

A microempresária Emanuele Ventura de Lima, de aproximadamente 40 anos, que residia no bairro Alto da Penha em Crato, foi morta a tiros por volta das 14h30min desta sexta-feira. Ela tinha acabado de deixar um filho no SESC e, no cruzamento das ruas Raimundo Lobo e Coronel André Cartaxo (Bairro São Miguel), foi surpreendida com os disparos praticamente à queima roupa, sendo alguns na cabeça causando sua morte imediata.

A vítima se encontrava ao volante de um veículo Duster da Renault de cor prata e placas ORU-4008, inscrição de Crato, e era dona de uma pequena indústria de sandálias perto de sua casa no Alto da Penha. O crime foi praticado por dois homens que se aproximaram da mesma, mas as testemunhas não souberam dizer se a dupla fugiu a pé ou em algum veículo após praticar o 21º homicídio do ano naquele município. No carro não foram encontrados documentos de Emanuele, surgindo suspeitas de latrocínio. 

Entretanto, a polícia trabalha ainda com a hipótese de execução e vai se inteirar com familiares se ela vinha recebendo ameaças. Foi a primeira mulher morta este ano no Crato e a 13ª no Cariri. A última tinha sido Maria Letícia Miranda de Andrade, de 19 anos, no dia 22 de setembro, mas que residia em Trindade (PE) e era suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. O corpo desta foi encontrado na rodovia Crato/Exu, imediações do IBAMA, com tiros de espingarda calibre 12 na cabeça.
Texto Site Miséria;Fotos Facebook Do Plantão Policial Do CEARÁ
Poderá também gostar de:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.