Mulher fecha os olhos para orar e tem o celular furtado dentro da igreja


dsc05810

16/05/2014 17h20 – Atualizado em 16/05/2014 17h57

Mulher fecha os olhos para orar e tem o celular furtado dentro da igreja

Pastor alertou e fiéis seguraram suspeita, em Teresópolis, no interior do Rio.
Ela ainda alegou ser menor de idade, mas documento constou os 26 anos.

Fernanda SoaresDo G1 Região Serrana

Furto em igreja de Teresópolis (Foto: Claucio Mizael)Polícia levou a suspeita para o Conselho Tutelar, onde a farsa foi descoberta (Foto: Claucio Mizael)

Uma mulher teve o telefone celular furtado dentro de uma igreja evangélica em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, nesta quinta-feira (15), enquanto orava. Ao fechar os olhos, a fiel teve a impressão que a mulher, sentada ao lado dela, tinha mexido em sua bolsa. A confirmação foi feita pelo próprio pastor, que apontou a ação. A mulher foi detida pelos fiéis até a chegada da Polícia Militar. Ela ainda alegou ser menor de idade.

Furto em igreja de Teresópolis (Foto: Claucio Mizael)Bolsa de Camila tinha objetos que também
podem ter sido furtados (Foto: Claucio Mizael)

A confusão começou ocorreu na igreja que fica na Avenida Feliciano Sodré, no bairro Várzea. Segundo o boletim de ocorrência, o celular da mulher foi encontrado na bolsa da suspeita, que tinha ainda duas escovas de cabelo elétricas, um modem 3G e diversos produtos de beleza, além de preservativos femininos e masculinos. A polícia acredita que parte destes objetos também tenha sido furtada.

A mulher alegou ser menor de idade e foi encaminhada para o Conselho Tutelar. Ao perceberem a farsa, já que a mulher tem 26 anos, os policiais levaram a suspeita à delegacia. A vítima fez o registro junto com uma testemunha e teve o aparelho celular devolvido.

tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.