MULHER DEMORA DE FAZER CAFÉ E É QUEIMADA COM ÁGUA FERVENTE PELO PATRÃO.


Captura de tela inteira 23052010 182149.bmp

Uma filipina de 23 anos que trabalha como empregada doméstica em Riyadh, na Arábia Saudita, teve o corpo queimado por água fervente na casa onde trabalhava. Segundo o site Daily News, a jovem foi punida pelo seu patrão por não fazer o café rápido o suficiente. A garota sofreu queimadura nas pernas e nas costas, mas só foi socorrida para um hospital horas após o ataque.
Na unidade médica, a vítima pediu que avisassem a uma prima, que tirou fotos e divulgou no Facebook. Além das fotos, a prima da mulher, que não teve o nome verdadeiro divulgado, contou que ela também era espancada e privada de alimentos pelos patrões. “Esta é a minha prima que trabalha como empregada doméstica em Riyadh, Arábia Saudita. Ela só foi levada ao hospital seis horas após ter sido queimada com água fervente”, disse em sua página na rede social. Ainda de acordo com a prima da vítima, após receber alta do hospital ela foi levada novamente para a casa dos patrões, onde foi obrigada a trabalhar, mesmo com grandes lesões.
A pedido da Embaixada das Filipinas, a garota foi resgatada pelo Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social, onde recebe assistência médica e hospedagem.
Portal A Desgraça Com/Autor Desconhecido/Foto Facebook
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.