Mulher de Thiago Silva embarca rumo a Fortaleza: “Sempre junto, capitão”


mulher_valendo

Não importa onde Thiago Silva esteja. Sua esposa, Isabele Silva, também estará. Faltando poucas horas para a segunda partida do Brasil na Copa do Mundo, a mulher do capitão embarcou no avião rumo a Fortaleza, no Ceará, onde a seleção brasileira enfrenta o México nesta terça-feira, às 16h, na Arena Castelão.

 

 

Com a camisa do Brasil, Isabele posou para uma foto no aeroporto do Rio de Janeiro e postou em seu perfil no Instagram. Brasil e México duelam nesta terça-feira, às 16h. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances do confronto em tempo real.

 

– Indo ✈ Fortaleza, sempre junto de você, capitão @thiagosilva_33 #copa2014 #rumoaohexa – publicou.

 

Mais tarde, Isabelle postou um vídeo em que mostra a descontração da família e amigos dentro do jatinho fretado para a viagem do Rio de Janeiro a Fortaleza (veja acima).

 

Isabele silva, esposa de thiago silva (Foto: Reprodução Instagram)Isabele Silva vai acompanhar o jogo do Brasil no Castelão (Foto: Reprodução Instagram)

 

 

esposa de thiago silva, isabele silva (Foto: Reprodução Instagram)Isabele também postou foto prestes a entrar no avião (Foto: Reprodução Instagram)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.