Carregando...

MULHER CONTA FRIAMENTE COMO METEU A FACA NO IRMÃO E MATOU


5qbll44z0j_8lg9go1vds_file

Uma mulher foi autuada em flagrante acusada de matar o próprio irmão na Ilha de Vera Cruz, RMS (região metropolitana de Salvador). Josemeia Machado Mendonça esfaqueou Jorgevaldo Machado Mendonça, de 32 anos, no peito. De acordo com a acusada, o crime ocorreu após uma discussão. — A gente discutiu, eu peguei a faca e furei ele.
Josemeia contou que o irmão a ofendeu por causa de um processo que ela estava respondendo por furto: o homem a chamou de “ladrona”. Após brigarem, ele saiu e a mulher o seguiu até a praça principal com uma faca de serra e desferiu o golpe. A mulher disse que pensou que tinha atingido o pulso ou o braço do irmão, mas a arma branca atingiu o peito da vítima. Ao contar sobre o crime, a mulher falou friamente como tudo aconteceu e ainda deu risada. Mesmo esfaqueado, o homem pediu desculpa e perdão para a acusada antes de morrer. A mulher afirmou que só percebeu que o irmão tinha morrido quando o filho, de 12 anos, falou que o tio estava morto. A acusada fugiu em seguida e depois se apresentou à polícia. A mulher disse que sente remorso e que viu a mãe após o crime, mas a genitora não falou com ela. Josemeia foi encaminhada para o presídio feminino em Salvador.
Poderá também gostar de:
MULHER CONTA FRIAMENTE COMO METEU A FACA NO IRMÃO E MATOU
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *