MULHER CAI NA FRENTE DE ÔNIBUS E TEVE A CABEÇA ESMAGADA NO CENTRO DE MACEIÓ


138615_ext_arquivo

“Acho que ela passou mal e caiu na frente do ônibus”. Assim dizia um popular na Rua do Comércio, onde uma mulher de 41 anos foi atropelada e morta por um ônibus na manhã desta quinta-feira (5) no Centro de Maceió. De acordo com o que testemunhas passaram a militares do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), Maria Aparecida dos Santos estava em uma das calçadas da rua, famosa pela movimentação dos ônibus no local, quando desequilibrou e caiu na frente da passagem de um coletivo.

Um ônibus da linha Village/Centro, da empresa Massayó, passava pelo lugar no instante que Maria Aparecida desequilibrou e não teve como frear. O ônibus acabou atropelando a mulher, passando por cima da cabeça da vítima. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, porém nada pode fazer pela vida de Maria Aparecida, que morreu na hora devido à gravidade dos ferimentos. A filha de Maria, Camila dos Santos Feitosa, de 17 anos, estava dentro de uma loja perto do local do atropelamento. Ela falou à imprensa que pediu para a mãe, que reclamava de dores nas pernas, ficar do lado de fora sentada. Maria Aparecida obedeceu à filha, porém quando se levantou acabou se desequilibrando e caindo na pista. De acordo com a filha da vítima, Maria sofria de epilepsia, o que pode ter provocado a queda. Maria Aparecida dos Santos era desempregada e moradora do município de Boca da Mata juntamente com sua filha. As duas estavam de passagem por Maceió. O trânsito no local teve que ser desviado por causa do acidente, causando lentidão no percurso dos veículos. Um grande número de populares que passava pelo local se aglomerou para ver a cena. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para periciar o corpo e o local e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da vítima. 

 

 

 

Fotos: Rívison Batista / Tribuna Hoje

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.