Motoristas e cobradores param ônibus nas zonas Leste e Oeste de Natal


rodoviarios

29/05/2014 16h09 – Atualizado em 29/05/2014 16h20

 

Motoristas e cobradores param ônibus nas zonas Leste e Oeste de Natal

Categoria está em negociação salarial com empresas e prefeitura.
Atos acontecem nos bairros da Ribeira e das Quintas.

 

 

Do G1 RN

 

Comente agora

 

Trânsito lento no viaduto da Urbana, no bairro das Quintas, em Natal (Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi)Trânsito lento no viaduto da Urbana, no bairro das Quintas, em Natal (Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Os motoristas e cobradores de ônibus de Natal realizam uma paralisação na tarde desta quinta-feira (29) nos bairros da Ribeira, na zona Leste, e Quintas, na zona Oeste. O Sindicato dos Rodoviários (Sintro) confirmou a manifestação, mas informou que não está envolvido no ato. “Estamos em negociação salarial. Essa paralisação está sendo realizada por dissidentes do sindicato”, afirma Nastagnan Batista, presidente do Sintro.

Na Ribeira, os ônibus ficaram parados no terminal localizado em frente ao Teatro Alberto Maranhão, enquanto que nas Quintas os veículos se enfileiraram nas imediações do viaduto da Urbana. Os atos deixaram o trânsito complicado.

Na negociação salarial deste ano, os motoristas e cobradores exigem um reajuste salarial de 16% e aumento do vale alimentação para R$ 450.

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.