Motorista é preso com 19 quilos de crack escondidos em forro de carro



Motorista é preso com 19 quilos de crack escondidos em forro de carro

Motorista é preso com 19 quilos de crack escondidos em forro de carro

Um motorista de 25 anos foi preso neste domingo (23) em Santa Terezinha de Itaipu, na região oeste do Paraná, com 19 quilos de crack escondidos embaixo do forro do carro. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem foi abordado no quilômetro 714 da BR-277.

No veículo, os policiais encontraram ainda dois tabletes de maconha, pesando 1,3 quilos. Ainda de acordo com a PRF, o condutor disse que trouxe a droga do Paraguai e que pretendia levar os tabletes para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

O jovem foi encaminhado, com o carro e a droga, para a Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu, também no oeste do estado.

Motorista é preso com 19 kg de crack escondidos no forro do carro (Foto: Divulgação/PRF)Motorista é preso com 19 kg de crack escondidos no forro do carro (Foto: Divulgação/PRF)

Motorista é preso com 19 kg de crack escondidos no forro do carro (Foto: Divulgação/PRF)

Quer saber mais notícias da região? Acesse G1 Oeste e Sudoeste.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.