Motorista de ônibus fica ferido e bandido é baleado durante assalto em Cidade Nova


300x269_99y6gP925086Za7i7949

Por Redação
Imprimir  Enviar  Texto: 

 

Foto: Sérgio Costa / Portal BO

Dois homens armados invadiram um ônibus da linha 41, da Conceição, na noite desta quinta-feira (3), e fizeram um arrastão. Durante a ação, eles chegaram a agredir o motorista do transporte coletivo com coronhadas, exigindo que ele entregasse o dinheiro. Ao saírem do ônibus, porém, os bandidos foram surpreendidos por um policial de folga que atirou e baleou um deles.

Os criminosos, de acordo com testemunhas, agiram com violência desde que subiram ao veículo. A todo momento, eles gritavam com as vítimas e exigiam seus pertences. Com as agressões, o motorista do ônibus chegou a ter um corte na cabeça.

Quando os assaltantes desceram do transporte, um policial à paisana que estava dentro do veículo sacou uma arma e atirou quatro vezes. Três tiros atingiram um dos suspeitos, que caiu em via pública. O jovem ainda não identificado foi levado para o hospital. Já o comparsa dele conseguiu fugir.
 

 

 



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.