Motoqueiro armado já matou 15 mulheres em Goiânia


20140806145119_capa

A Polícia Civil de Goiás surpreendeu ao anunciar na terça-feira (5/8) que 15 mulheres foram assassinadas por motoqueiros armados em Goiânia desde o início deste ano. Os dados até então eram de 12 casos com uma delas tendo sobrevivido.

A polícia não revelou os homicídios recentes, mas incluiu na lista de crimes praticados de forma semelhante, duas tentativas de assassinato e a morte de um homem.

Dois mandados de prisão de suspeitos foram expedidos, apesar de a polícia não ter informado quando as prisões serão executadas. Indícios não dão conta de que uma só pessoa (assassino em série) tenha praticado as mortes, mas a polícia não descarta esta hipótese.

No último sábado (2/8) a adolescente de 14 anos Ana Lídia de Souza estava numa rua do bairro Cidade Jardim, na capital goiana, quando foi morta com dois tiros disparados por um motoqueiro que passava pelo local.

Em 25 de julho, Daiane Ferreira de Morais, 18 anos, foi alvo de dois disparos e desde então encontra-se internada em situação regular e sem previsão de alta. Ela foi atingida também por um motoqueiro em local próximo onde outra mulher de 22 anos foi assassinada momentos antes.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.