Mossoró RN;Quatro detentos fugiram da Cadeia Pública de Mossoró


bbfa689b87609a3ab53e645b12ad50d68983e11daeaa64c2613442fbfd20869f

Fotos: O Câmera

Quatro detentos fugiram na madrugada desta terça-feira(8), da cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com o blog O Câmera, a fuga aconteceu durante a madrugada, mas só foi percebida na manhã de hoje.

Na ocasião, os detentos saíram da cela 01 e entraram na vizinha, serrando as grades das duas. Dentro da segunda cela, os apenados destruíram duas peças dos pergolados do teto, serraram um ferro grosso colocado como proteção, e fugiram pela parte de cima do presidio.

Relação dos foragidos e seus respectivos delitos(FOTOS AQUI):

Fabio Teixeira de Souza, residente na Rua Salvina Soares de Miranda no centro de Itaipu, próximo a capital do estado. Fabio está detido acusado pelos crimes de ameaça, dano ao patrimônio público e por desacatar funcionário público no exercício da função.

Francisco Jeandson de Oliveira, “Gege” residente na Rua Miguel Januário, no Planalto 13 de Maio em Mossoró. Ele cumpre pena acusado de Assalto a mão armada.

Francisco de Assis da Silva Lima, “Magrão” residente na Rua Projetada no Alto da Pelonha em Mossoró. Magrão está detido acusado de assalto e porte ilegal de arma de fogo.

Gleuber Santiago, residente no Parque das Rosas do Santa Delmira em Mossoró. Ele está preso acusado de assalto e tráfico de drogas.

Com informações de O Câmera

Blog do BG

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.