Mossoró RN;Prefeito discute ações para Mossoró em reunião com o governador


 

silveira_robinson

O prefeito Francisco José Júnior cumpre agenda administrativa em Natal nesta quarta-feira, 15, onde se reuniu com o governador Robinson Faria e o secretário estadual de Infraestrutura, Jader Torres, e a secretária de Segurança Pública Kalina Leite. Na oportunidade, foram discutidos pontos como a implantação do “Ronda Cidadã”, parceria com o Hospital da Polícia e a liberação do viaduto I do Complexo Viário da Abolição.

“Uma reunião muito produtiva para tratar de temas importantes para a nossa cidade. Na área da saúde, discutimos com o governador a parceria que será estabelecida entre Município e Estado quanto ao Hospital da Polícia. No setor de Infraestrutura, tratamos da liberação do viaduto I do Complexo da Abolição, o único que ainda não foi liberado. Recebemos a garantia que esse processo está sendo encaminhado de forma célere com o apoio do DNIT”, destacou Francisco José Júnior.

Já em relação à segurança, o prefeito acompanhou, a convite do governador Robinson Faria, reunião estratégica preparatória para implantação do projeto “Ronda Cidadã”, que visa reduzir os índices de criminalidade trabalhando aspectos de prevenção e orientação, ampliando a presença policial nos bairros.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.