Mossoró RN; Um corpo encontrado dentro da parede de um apartamento no sul da Califórnia foi identificado como o de uma mulher que desapareceu há mais de seis anos. As informações são do site americano “NBC News”. Raven Joy Campbell, que tinha 31 anos quando sumiu, foi dada como desaparecida em julho de 2009 e vista pela última vez em seu apartamento, o mesmo onde o corpo foi recuperado pelo Projeto Porto Hills em Lomita, Califórnia. A causa e a forma da morte ainda não foram divulgadas. Moradores do complexo de apartamentos reclamaram por bastante tempo sobre um odor forte. A descoberta macabra foi feita após telefonema anônimo dizer para a família Campbell que a mulher poderia ter sido colocada atrás de uma parede onde havia um armário, disse parentes da vítima à emissora. A polícia então trouxe cães farejadores, que localizaram o corpo no interior da parede, de acordo com autoridades.


mosso

Uma colisão seguida de capotamento foi registrada na noite de sábado, na rua Tarcísio Correia, entres os bairros Abolições III e IV, em Mossoró. Um Fiat Uno virou após colidir frontalmente com uma motocicleta Biz.

Um buraco deixado pela Caern pode ter sido a causa da colisão. Segundo informações repassadas à polícia, o condutor do carro tentou desviar o obstáculo na via e colidiu de frente com a motocicleta que trafegava no sentido contrário.

Com o impacto, o motorista do carro não conseguiu controlar o veículo. A vítima ainda chegou a ser imobilizada, mas, enquanto esperava outra unidade do Samu, resolveu tirar por conta própria o colar cervical e saiu do local.

Já o motociclista foi socorrido por uma Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. O estado de saúde dele era considerado grave. Infelizmente, na madrugada deste domingo, o comerciante mossoroense, Daniel Freitas da Silva, 30 anos, não resistiu.

Com informações e fotos do Jornal de Hoje

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3fgtI3oXC

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.