MOSSORÓ RN-Tragédia! Estudante de 16 anos morre após cair durante brincadeira em escola pública no interior do RN


Tragédia! Estudante de 16 anos morre após cair durante brincadeira em escola pública no interior do RN

6 anos morre após cair durante brincadeira em escola pública no interior do RN

A estudante Emanuela Medeiros da Costa de 16 anos de idade, que residia no Aeroporto II (Macarrão) em Mossoró RN, morreu na tarde desta segunda feira 11 de novembro de 2019, no Hospital Wilson Rosado, onde estava internada desde a última sexta feira (8), após sofrer traumatismo craniano encefálico (TCE), durante uma brincadeira de mau gosto na escola Municipal Antônio Fagundes, no bairro Aeroporto onde estudava.

De acordo com informações da família a jovem aluna do 9º ano, estava brincando com os colegas de escola durante o intervalo e acabou caindo e batendo com a cabeça no piso, provocando o traumatismo. Ela foi inicialmente socorrida para o Hospital Tarcísio Maia, onde se submeteu a uma intervenção cirúrgica e por falta de vaga na UTI precisou ser transferida para o Hospital Wilson Rosado, onde acabou não resistindo.

O corpo da adolescente passará por exames no Instituto Médico Legal do Itep e depois será liberado para a familia providenciar o sepultamento. Segundo informações essa brincadeira de mau gosto que matou a jovem estudante, já está sendo pratica em várias escolas da cidade. Ela envolve três pessoas, onde duas giram o corpo da terceira, uma espécie de roleta Russa humana.

Em nota a Prefeitura de Mossoró lamentou o episódio e disse que todos os encaminhamentos de urgência necessários foram realizados. A secretária de Educação, Magali Delfino, e o diretor da escola, José Altemar, vinham acompanhando e prestando assistência aos pais da jovem.

Ainda de acordo com a nota, os adolescentes que participavam da brincadeira, com Emanuela estão sendo assistidos por psicólogos e assistentes sociais do Município.(Fimdalinha).

Postado por Coelho às 19:20 0 comentários

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Identificado corpo encon

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.