MOSSORÓ RN – Cláudia Regina, em nota, deixa claro que vai anular o voto nas eleições de domingo


download

Postado em  01/05/2014 – 13:30

Cláudia Regina, em nota, deixa claro que vai anular o voto nas eleições de domingo

Blog do César Santos

O blog publica em primeira mão o pronunciamento de Cláudia Regina (DEM) sobre a retirada de sua candidatura por força da Justiça Eleitoral.

A nota é curta e direta.

Cláudia diz que não vai julgar quem a julgou, nem pedirá votos para os candidatos que restaram, deixando claro que anulará o voto.

Porém, evitou orientar os seus eleitores a votar 25, como era pretensão.

Leia a nota:

“Meus amigos e minhas amigas de Mossoró.

Cumprindo uma determinação da justiça, não sou candidata nesta eleição suplementar.  Lutei com todas as forças e a coragem de sempre, e fui até onde pude para reestabelecer a vontade e o desejo de todos, mas infelizmente, silenciaram a nossa voz.

Não quero julgar aqueles que me julgaram, que me tiraram um mandato concedido pelo povo e a chance de ser candidata, nesta nova eleição. O meu desejo era ser julgada por você, por Mossoró.

Agradeço a todos que comigo sonharam e começaram a construir uma cidade melhor.

Agradeço a você, que sempre esteve do meu lado, e que me deu o seu apoio para seguir de cabeça erguida. Amo esta cidade, e sempre vou amar.

Em respeito ao seu voto e à sua vontade, não apoiarei nenhum candidato. Seguirei caminhando onde sempre estive: do lado do povo de Mossoró.

Mais uma vez obrigada por tudo e que Deus nos abençoe!”



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.