Mossoró RN; Simulado Eu Faço Enem abre período de inscrições neste sábado em Natal


e8a5800fc502c62070c281deca2e31da02619c1eO Eu Faço Enem abre neste sábado (20) as inscrições para o simulado, que acontece nos dias 18 e 19 de outubro nas três unidades do Colégio Facex, em Natal. A avaliação tenta se aproximar ao máximo do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O valor da inscrição é R$ 10. Leia o edital aqui. (veja no vídeo ao lado)

A inscrição será realizada exclusivamente pela Internet, no site do Eu Faço Enem. O projeto é uma parceria da Inter TV Cabugi com o Facex. Além das incrições, no site também é possível encontrar dicas de estudo de professores para o simulado.

As inscrições ficam abertas das 10h deste sábado até as 23h59 do dia 5 de outubro. O simulado é composto por quatro provas objetivas e redação. O gabarito das provas objetivas sai 72 horas após a prova e o resultado da redação ocorrerá no dia 31 de outubro. As avaliações acontecem a partir das 13h dos dias 18 e 19 de outubro.

“É uma tentativa de se aproximar ao máximo do Enem. Toda a estrutura usada no Exame Nacional do Ensino Médio será utilizada, como detectores de metais, fiscais, entre outros detalhes”, afirma Henrique Abreu, diretor de marketing da Inter TV Cabugi.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.