MOSSORÓ RN -SERÁ UMA NOVA MODALIDADE DE CRIME EM NOSSA CIDADE? CARRETEIRO É VÍTIMA DE ASSALTO E 26 RODAS DO VEÍCULO SÃO LEVADAS PELOS ELEMENTOS.


IMG-20140409-WA0006

Uma ocorrência não muito comum foi registrada pelo CIOSP Mossoró, na madrugada desta quarta feira 09 de abril 2014. O motorista de uma carreta identificado como Francisco Artur Câmara de Oliveira, natural de Patú-RN, funcionário do Armazém Pará, acionou a Polícia na manhã de hoje para a BR-405 estrada de Apodi. O mesmo informou que teria sido vítima de assalto e estava em uma estrada carroçável cerca de 2km após a comunidade do Jucuri. A viatura da Força Tática composta pelos Sds Vanderley, R. Soares e Charlisson foi acionada e chegando lá constataram a informação. A vítima segundo os policiais relatou que estava no Posto América na saída para Natal dormindo, quando por volta das 1:00hs da madrugada, o mesmo foi surpreendido por dois homens que quebraram o vidro e o renderam. Em seguida segundo relatos da vítima o caminhão foi levado para a estrada citada e chegando lá um verdadeiro Box de Fórmula 1 estava preparado para um Pit Stop. Cerca de dez homens trabalharam em conjunto e retiraram do veículo 26 rodas completas que segundo ele foram colocadas em outro caminhão e ele acredita ser um Baú. Além das rodas, todos os pertences da vítima foram levados. Somente ao amanhecer ele pôde pedir ajuda.

 

 

PASSANDO NA HORA

 

PASSANDO NA HORA

 

PASSANDO NA HORA

 

PASSANDO NA HORA

 

PASSANDO NA HORA

 

PASSANDO NA HORA

 

 

 

LEIA TAMBEM:

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.