MOSSORÓ RN-Sandra deve retirar pré-candidatura e anunciar apoio a Beto Rosado


Apesar de especulações em torno de um iminente rompimento entre o sandrismo e o rosalbismo na política mossoroense, uma fonte fidedigna garantiu ao REDE NEWS 360 que a situação está “resolvida” e que a vereadora Sandra Rosado (PSDB) não disputará a eleição para a Câmara Federal, embora tenha reiterado por diversas vezes ao longo dos últimos meses que é pré-candidata.

Segundo a fonte, nas próximas horas Sandra Rosado deverá comunicar sua desistência e, ao mesmo tempo, anunciar apoio à reeleição do deputado federal Beto Rosado (PP) e ao pré-candidato ao governo do estado Carlos Eduardo (PDT). Com isso, a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP), que indicou seu filho, o publicitário Kadu Ciarlini (PP) para vice de Carlos Eduardo, anunciará apoio à reeleição da deputada estadual Larissa Rosado (PSDB), filha de Sandra Rosado.

O entendimento entre o sandrismo e o rosalbismo favorece a reeleição de Larissa Rosado para a Assembleia Legislativa e desfalca significativamente no palanque do governador Robinson Faria (PSD), que conta com o apoio do PSDB para disputar a reeleição.
Rede News 360

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.