MOSSORÓ RN-Rosalba começa a ouvir os evangélicos de Mossoró


13600186_1051206598297764_4972362374198195034_n

A boa notícia para os evangélicos de Mossoró.
Finalmente, um pré-candidato a prefeito da cidade, anuncia que irá ouvir o que os evangélicos pensam e podem sugerir sobre ações importantes para o município.
Foi o que anunciou, neste sábado, 9, a ex-governadora do Estado, Rosalba Ciarlini (PP), ao ser recebida por algumas lideranças e por evangélicos, em uma reunião e um encontro de oração.
Reconhecendo que diante da importância do trabalho de evangelização que realizam os líderes evangélicos e os irmãos, em geral, os mesmos terão como apresentar sugestões sobre projetos que poderão ser executados pelo poder público, em parceria, Rosalba iniciou uma série de conversas.
Ao mesmo tempo, ao participar de uma reunião de oração, a pré-candidata a prefeito de Mossoró, disse reconhecer que, para tudo na vida, “precisamos e dependemos de Deus”.
Ao lado de sua irmão, a ex-deputada estadual e ex-vice-prefeita de Mossoró, Ruth Ciarlini e da ex-secretária municipal e estadual, Dourinha Bularqui, Rosalba Ciarlini, foi surpreendida por pessoas que mesmo não sendo evangélicas, foram aos encontros, anunciar-lhe apoio.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.