MOSSORÓ RN-Potiguar estreia bem no returno e vence Santa Cruz de Natal fora de casa


Palominha comemora primeiro gol do Potiguar — Foto: Ricardo OliveiraPalominha comemora primeiro gol do Potiguar — Foto: Ricardo Oliveira

Palominha comemora primeiro gol do Potiguar — Foto: Ricardo Oliveira

O Potiguar de Mossoró bateu o Santa Cruz de Natal por 2 a 1 na tarde desta segunda-feira, em confronto válido pela rodada de abertura do segundo turno do Campeonato Potiguar. O triunfo no Estádio Frasqueirão, em Natal, coloca o Time Macho na ponta da tabela, ao lado do Assu, que venceu o Palmeira no domingo.

Os próximos jogos de Potiguar e Santa Cruz ainda terão datas confirmadas pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol. O Time Macho vai encarar o Assu em Mossoró, e o Tricolor pega o América-RN em Natal.

O jogo

O Potiguar abriu o placar ainda no primeiro tempo, quando o Santa Cruz estava melhor no jogo. Rodrigo fez ótimo lançamento ainda do campo de defesa, Giovani não conseguiu fazer o corte, Palominha dominou e fuzilou para as redes.

O Tricolor conseguiu o empate na segunda etapa. Anthony, em boa jogada individual na entrada da área, limpou a marcação e chutou no canto esquerdo de Fabinho para deixar tudo igual. A bola ainda desviou na zaga antes de entrar.

O Potiguar teve chance de fazer o segundo em boa arrancada de Mikael, que só parou na defesa de Farley. Pouco depois, veio o gol da vitória. Após cobrança de lateral para a área do Santa, Val Paraíba desviou de cabeça e Ketson apareceu livre para marcar. Os donos da casa ainda pressionaram nos minutos finais em busca do empate, mas não tiveram sucesso. No último lance da partida, na melhor oportunidade, Cosme cruzou da direita e Antônio Júnior mergulhou para cabecear para fora.

Potiguar vence Santa Cruz no Frasqueirão — Foto: Ricardo Oliveira

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.