MOSSORÓ RN-Polícia Civil apreende carga de cigarros contrabandeados em Mossoró, RN; 5 suspeitos são presos


Caminhão apreendido tem placas do Pará — Foto: Polícia Civil do RN

Um caminhão-baú carregado com cigarros contrabandeados foi apreendido na madrugada desta quinta-feira (19) na região Oeste potiguar. Foi durante uma operação de fiscalização feita pela Polícia Civil na BR-110, entre as cidades de Mossoró e Areia Branca. Cinco suspeitos foram presos.

Segundo a Polícia Civil, a equipe da Delegacia de Plantão chegou ao veículo após uma denúncia anônima. Com apoio de policiais militares, a equipe conseguiu encontrar o caminhão, que tem placas do Pará. Cerca de 15 mil maços de cigarros importados estavam sendo transportados ilegalmente.

Além do motorista do caminhão, outras quatro pessoas que trafegavam em um outro veículo também foram detidos e conduzidos à Delegacia da Polícia Federal de Mossoró. Duas delas são estrangeiras.

Até o momento estima-se que a carga gira em torno de 15 mil maços de cigarros de origem estrangeira. Devido à grande quantidade a carga ainda será contabilizada de forma detalhada. Dentre os conduzidos estão dois homens de origem estrangeira.

2
comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Claudio Souza

    HÁ UMA HORA

    SE A POLÍCIA QUISESSE DE FATO FARIA UMA BUSCA BO ALECRIM, QUE ENCONTRARIA CIGARROS CONTRABANDEADOS EM CADA ESQUINA DO COMÉRCIO….

    • Claudio Souza

      HÁ UMA HORA

      SE NÃO EXISTIR QUEM VENDA ESSA DROGA PARA OS USUÁRIOS, O CONTRABANDO VAI CAIR… NO ALECRIM E EM QUALQUER PEQUENO COMÉRCIO SE ENCONTRA ESSA DROGA, …. POLÍCIA CIVIL NÃO FAÇA VISTA GROSSA …..

Veja também

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.