Mossoró RN ; MEDO SÓ AUMENTA: Homem assalta ônibus na zona norte e ainda atira antes de fuga


images (4)

Mesmo com abordagens, operações e novas estratégias para combate a insegurança no transporte público de Natal, os assaltos aos ônibus seguem atualizando suas estatísticas e se dá a ideia do número insuficiente de policiais nas ruas. Na noite dessa quarta-feira (17), um homem assaltou a linha 73(Santarém- Ponta Negra), no bairro de Igapó, na zona norte. De acordo com a Polícia, o crime aconteceu durante a travessia da ponte local. Informações dão conta que o marginal foi bastante violento. Na ocasião, motorista, cobrador e usuários ficaram impotentes e nada puderam fazer.

Segundo a Polícia, o ladrão levou o dinheiro do caixa e vários celulares dos passageiros. Antes de fugir com destino ignorado, ainda atirou dentro do veículo, mas, felizmente, ninguém ficou ferido.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.