MOSSORÓ RN-Madrugada violenta: três homicídios são registrados em poucas horas em Mossoró


Postado em  Hoje – 07:54

Madrugada violenta: três homicídios são registrados em poucas horas em Mossoró

A madrugada desta sexta-feira, 24, em Mossoró, registrou três homicídios em dois bairros, sendo dois no Aeroporto e um no Bom Jesus. Com estes três, o número de mortes violentas no município subiu para 35 no ano de 2017.

Foto: O Câmera

Lucas Daniel – Retirado de casa e morto na rua

Em uma ação simultânea, cerca de dez criminosos fortemente armados invadiram duas residências no bairro Aeroporto. Os bandidos executaram Francisco Adson da Costa, 23 anos, e Lucas Daniel da Silva Dantas, 21 anos. Os indivíduos invadiram as duas casas ao mesmo tempo.

Adson foi morto deitado na cama onde dormia com a família. Já Lucas foi retirado de dentro de sua casa e morto em um terreno baldio na Rua Antônio Bandeira da Silva.

Em ambas as casas, os criminosos utilizaram marretas para quebrar as paredes e abrir as grades de ferro. A equipe de perícia recolheu capsulas de escopeta calibre 12, de pistola 380 e munições deflagradas e intactas de revólver calibre 38.

Foto: O Câmera

Francisco Adson da Costa – morto dentro de casa

No local a polícia militar foi informada que Adson esteve preso até pouco tempo. Quanto a Lucas Daniel, não se tem qualquer informação. Apenas que ele era usuário de drogas.

O terceiro homicídio da madrugada foi registrado em uma estrada carroçável no bairro Bom Jesus. O corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado nesta manhã apresentado perfurações provocadas por disparos de escopeta calibre 12.

Foto: O Câmera

A vítima está com um cinto feminino amarrado na mão esquerda.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.