Mossoró RN; Licitação para a reforma do aeroporto de Mossoró sairá até o final de julho


IMG_9595

O Governo do Estado deverá lançar, até o final deste mês de julho, a licitação para a reforma das instalações e estrutura do Aeroporto Governador Dix-sept Rosado, em Mossoró. A garantia foi dada hoje pelo secretário de Infra-estrutura, Jáder Torres, e pelo diretor do DER – Departamento de Estradas e Rodagens, General Fraxe, ao prefeito Francisco José Júnior, que pediu aglidade para o início da obra. “Vamos agilizar a conclusão desta obra. Estamos acompanhando esta demanda e nossa meta é que os vôos comerciais sejam retomados até o final deste ano”, destacou o prefeito após reunião com os representantes do Estado.

Já há o interesse e compromisso assumido pela companhia Azul Linhas Aéreas em operar vôos comerciais a partir de Mossoró, priorizando as conexões com Recife, Natal e Fortaleza. Entre os reparos previstos no aeroporto, que são exigências para a retomada dos vôos comerciais, estão o recapeamento e aINSTALAÇÃO DE sinalização na pista. “O Governo está empenhado em concluir no tempo mais breve possível esta obra que beneficiará o turismo e a economia da cidade de Mossoró”, destacou Jáder Torres. O prefeito Francisco José também cobrou agilidade na conclusão e liberação do ultimo modulo do viaduto na entrada de Mossoró.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.