MOSSORÓ RN -Juiz Herval Sampaio reage bem as cirurgias no Hospital Wilson Rosado


DSCF7724

Postado em  Hoje – 10:37

Juiz Herval Sampaio reage bem as cirurgias no Hospital Wilson Rosado

O cirurgião ortopédico Rodrigo Jales disse que as três cirurgias (2 no quadril – redução e colocação de platina) e 1 na clavícula – colocação de platina) que o juiz José Herval Sampaio Junior se submeteu nesta quinta-feira, 15, foram concluídas com grande sucesso.

O juiz Herval Sampaio Junior foi atropelado por um Combi na Avenida Rio Branco, perto da Praça da Criança, no Centro de Mossoró, na manhã de terça-feira, 14.

Inicialmente o juiz foi levado pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi constatado fraturas na clavícula e na bacia, necessitando de cirurgias ortopédicas.

Após o quadro se estabilizado, Herval Sampaio foi transferido para o Hospital Wilson Rosado, onde ficou sedado, aguardando o momento adequado para cirurgia.

Nesta quarta-feira, uma equipe médica fez os procedimentos cirúrgicos, para colocar platina na bacia e na clavícula. “Em 60 dias o paciente vai está bem”, diz Rodrigo Jales.

O médico conversou e examinou o juiz na manhã desta quinta-feira, 16, e ficou muito animado com a reação aos procedimentos cirúrgicos. “Ele mandou um abraço para você, Cézar Alves”.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.