MOSSORÓ RN-Instalado em Mossoró, Governo tem sede montada na reitoria da UERN


Instalado em Mossoró, Governo tem sede montada na reitoria da UERN

26 de setembro de 2019 às 23:50

Instalado em Mossoró, Governo tem sede montada na reitoria da UERN[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Com aprovação da Assembleia Legislativa, o Governo do Rio Grande do Norte se instalou em Mossoró nesta quinta-feira (26).

Até segunda-feira, o tradicional 30 de setembro em Mossoró, quando serão lembrados os 136 anos da libertação dos escravos na cidade, a sede do Executivo estadual é a Reitoria da UERN, no Centro da cidade.

“Estamos resgatando uma tradição que foi perdida ao trazer o Governo para a UERN. Esse ato tem um simbolismo muito grande, pois representa a luta em defesa da educação pública e lembra que a cidade sempre proclamou o compromisso com a liberdade”, afirmou a governadora.

“A nossa universidade não representa um gasto, mas um investimento. Nós não mediremos esforços para expansão e fortalecimento da UERN”, reforçou Fátima, se referindo às dificuldades para o Estado manter sua universidade.

“A instalação oficial do gabinete na UERN mostra o valor que a governadora dá para a educação e também que a instituição não é uma ilha, mas sim que é importante para as discussões do estado”, disse o reitor Pedro Fernandes.

Além de auxiliares do Governo, estiveram presentes os deputados Isolda Dantas e Francisco do PT.

Fotos Elisa Elsie

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.