Mossoró RN – Inscrições do Projeto Mãos Virtuosas encerram-se esta semana


Encerram-se no dia 29 de janeiro as inscrições para os cursos de corte e costura, e estamparia do Projeto Mãos Virtuosas, criado pela APAE em parceria com a Petrobras.

Estas serão as últimas turmas de cursos de capacitação realizadas através do projeto, que há 2 anos vem desenvolvendo cursos gratuitos voltados para mães de alunos assistidos pela APAE com o intuito de ajudá-las a terem uma renda extra e uma qualificação profissional.

Mãos Vitoriosas Mossoró RN
Mãos Virtuosas Mossoró RN

Os cursos são ofertados prioritariamente para mães apaeanas, mas as vagas remanescentes são abertas para comunidade em geral.

Segundo a coordenadora do Mãos Virtuosas, Priscila Kaline, o projeto encerrará suas atividades este ano e espera cumprir a meta de capacitar cerca 170 pessoas até o final dos cursos. “Um projeto importante que serviu para capacitar e gerar iniciativas empreendedoras e que agora está abrindo novas oportunidades de aprendizado através dos cursos de corte e costura, e estamparia”, ressalta Priscila.

Mesmo com engajamento em divulgar e ajudar as famílias, a coordenadora ressalta que a procura ainda é baixa e por isso pede as mães e a comunidade em geral que participe, faça sua inscrição.

Os cursos de corte e costura, terá aulas pela manhã, das 7h às 11h, nas segundas e quarta-feiras, e aulas no período da tarde, nas terças e quintas-feiras, das 13h às 17h. Também está sendo oferecido vagas para turma de estamparia, com aulas no período da manhã, das 7h às 11h.

As inscrições seguem até o dia 29 de janeiro, sendo realizadas na sede da própria APAE, localizada na rua Monsenhor Júlio Bezerra, 94 – Abolição II em Mossoró/RN. Para fazer a inscrição é necessário levar xerox e originais dos documentos de identificação como RG, CPF e comprovante de residência. O início das aulas está previsto para o dia 01 de fevereiro de 2016.

Para mais informações, basta ligar para a coordenação do projeto: (84) 9.8829-3714

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.