MOSSORÓ RN- IMAGENS FORTES -CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ.HOMEM TEM RESIDÊNCIA ARROMBADA, E É ASSASSINADO ENQUANTO DORMIA. CRIME ACONTECEU NO BAIRRO ALTO DA CONCEIÇÃO.


DSCF6067 (640x427)O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade. O crime aconteceu por volta das 00:20hs desta terçã feira 03 de junho de 2014. A vítima residia na rua Ocimar de Medeiros Xavier,  no bairro Alto da Conceição, rua sem saída por trás da Sucata Sul Bahia.
De acordo com as primeiras informações, colhidas no local, a vítima identificada como Francisco das Chagas da Silva Medeiros 21 anos de idade, conhecido como “Buiú”, sua irmã relatou que ele estava dormindo na sala da casa em uma rede, e ela, o pai a mãe e uma criança que é filho da vítima também dormiam na casa e acordaram com o disparo, segundo ela elementos arrombaram a porta,  invadiram a casa e o executaram, porém ela informou que todos acordaram atordoados e ela não viu quem foi e nem em qual veículo os mesmos estavam. Segundo ela na manhã desta terça feira 03 de junho 2014,  seu irmão participaria de uma audiência, a respeito de uma moto roubada que foi apreendida com ele ano passado pela polícia. Uma equipe ALFA do SAMU ainda foi acionada mas o médico informou que a perfuração possivelmente foi provocada por arma de grosso calibre na região da cabeça
A viatura 235 Sds Manoel e Lúcio do bairro Santo Antônio chegaram em apoio ao SAMU, haja vista que a viatura da área 233 estava em outra ocorrência, uma viatura da Força Tática chegou em apoio para isolar a área do crime, a espera do ITEP.

PASSANDO NA HORA

 

PASSANDO NA HORA

 

PASSANDO NA HORA

 

PASSANDO NA HORA

 

PASSANDO NA HORA(Pedaço de madeira da porta)

 

PASSANDO NA HORA

 

PASSANDO NA HORA

 

PASSANDO NA HORA

 

PASSANDO NA HORA

 

 

 

PASSANDO NA HORA

 








VEJA TAMBEM:
PASSANDO NA HORA

(Imagens fortes+18) AQUI!!!

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.