Mossoró RN; Gestão de Mossoró é premiada em nível nacional e internacional


19839268866_73519ed675_z

A atual gestão municipal foi contemplada com duas importantes premiações, em nível nacional e internacional. O prefeito Francisco José Júnior receberá, da Associação Nacional dos Prefeitos e Vice-prefeitos (ANPV), o prêmio “Excelência de Gestão”, por ter sido escolhido um dos 100 melhores administradores públicos municipais do Brasil, e será homenageado em Zurique, Suíça, também como um dos 100 melhores prefeitos do país.

“Mesmo o país enfrentando uma crise que afeta diretamente os municípios, estamos conseguindo avançar. Essas premiações nos deixam ainda mais confiantes que estamos no caminho certo e fortalecem o nosso compromisso com o cidadão mossoroense. Mesmo em um período de dificuldades, estamos superando os desafios”, enfatiza o prefeito Francisco José Júnior.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.